quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Três Porquinhos, um tranqüilo Boteco Família

Bom Galera, desculpe a demora de novo, quem me conhece sabe como ta minha vida, então às vezes deixo o blog de lado, mas vou tentar postá-lo com mais frequência. Como sempre falo, eu tardo mas não falho. Obrigado pela compreensão e pelo carinho. Um Abraço a todos.

Com 23 anos de existência, o boteco Três Porquinhos vem fazendo belos churrascos nos finais de semana para povo tijucano. Localizado, em ruas residenciais, na esquina da Tomás Coelho com a Baltazar Lisboa, o estabelecimento, comandado por três irmãos, que são muito parecidos, mas não são gêmeos(rsrsrsrr), produzem uma das melhores costelas de porco da tijuca. A lingüiça de churrasco, cortada bem fininha, como deve ser, desmancha na boca. O coalho, assado na medida é delicioso. A porção de batata frita, farta, tem uma curiosidade, ela demora chegar, pois eles descascam na hora. Galera é batata mesmo, não as congeladas que conhecemos. Vale a pena esperar.

Nos finais de semanas são os almoços que fazem a festa da família tijucana. Fica tão cheio, que as mesas são expostas nos quatro cantos da calçada do cruzamento das ruas citadas acima. O horário de funcionamento vai até o último cliente.É bem happy hours mesmo, como se trata de uma parte bem residencial da tijuca, as pessoas chegam do trabalho e ficam lá tomando sua cervejinha e comendo os churrasquinhos para relaxar. Geralmente o público não passa de uma da manhã. O final de semana o bar é mais de dia, fecha umas dez horas da noite. As cachaças artesanais são poucas, mas devido a falta de fornecedores. As cervejas são as básicas e clássicas Itaipava, Brahma, Skol, Antártica e Original. Não deixe de visitar o aconchegante e familiar Bar Três Porquinhos.

Três Porquinhos
Esquina da Rua Tomás Coelho com Baltazar Lisboa.
Tijuca.

Referência: É só sair da entrada Av. Maracanã do Shopping Tijuca, atravessar e logo em frente tem a Rua Baltazar Lisboa. Você anda , cruza a Pereira Nunes e a próxima esquina é o Bar.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário