terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Homenagem a Cachaça 2

Hoje, tem, mas um texto do site do Museu da Cachaça de Pernambuco.

“Padre Nosso dos Cachaceiros”, nem sabia que tinha isso. É mole……

Curtem, e boa cachaça pra vocês………….

“Padre Nosso do Cachaceiros”


"Pai Nosso que estais no céu
Fazei a cana crescer
Com um inverno sadio
Pra ela amadurecer
Porque ela é saborosa
E dá cachaça gostosa
Pra todo mundo beber.

E santificai a cana Porque ela é excelente Venha a nós um copo cheio Que bebo e fico contente
Na cachaça me confio
Se estou quente fico frio
Se estou frio fico quente.

E seja feita avontade
De quem bebe todo o dia
Na terra como no céu
Da boca, só bebo fria
A cachaça é o pão nosso
Ter prazer nem alegria.

E perdoai os pecados
De quem gosta de aguardente
Fazei que o dono da venda
Perdoe a conta da gente
Quem vive só embriagado
Merece saer perdoado
Para beber novamente.

E não nos deixe cair
Embriagados, porém
Livrai-me de pagar tudo
E da ressaca também
Um pedido quero fazer
Durante enquanto eu viver
Não me falte a cachaça. Amém.

Fonte: http://www.museudacachaca.com.br/painos.html

Fui beber mais uma dose, srsrsrsrsrsr…..

Nenhum comentário:

Postar um comentário