

Tínhamos outros compromissos, e duas horas da tarde voltamos a paulista para prosear com um amigo e combinar uma balada. No aguardo dele tivemos um pit stop na Cafeteria da Casa das Rosas. Bebemos a famosa soda italiana. Nessas horas bate aquela sensação na qual estamos num ambiente agradável. Uma mesa no meio deu um belo jardim, com aquela brisa batendo um bom papo.

Continuando a jornada, voltamos para Vila Madalena, visitar um grande poeta, e depois conhecemos as ruas principais do bairro, onde não tínhamos passado no dia anterior. Finalmente apreciamos uma rua cheia de bares, e passamos em frente a uma livraria famosa da cidade.
À noite encontramos nosso amigo da Casa das Rosas, e para esquentar paramos em outro bar. É o AJ Bella Cintra sucos e lanches. Salgados bem fartos e cervejas bem geladas. Claro teve as cachacinhas, mas não tinha muita variedade de marca. Dessa vez foram as mesma de sempre, da região de Salinas.
Bebendo aqui e ali, paramos na Boate de Rock Fun House. Gente, como São Paulo é da noite mesmo. Chegamos à casa noturna a meia noite meia, e nem tinha aberto. Conseguimos entrar porque um amigo do nosso parceiro paulista ia ser vj da casa. Ué, não é dj? Não meu caro leitor é vj e ele se chama Fábio Vietnika. Ao em vez de música somente, o mix era de clipes. Bom a casa é muito aconchegante, e ia aos poucos enchendo, mas não ficou lotada, que ótimo. No lugar drinks típicos de boate mesmo mas o que chamou atenção foi uma espécie de irmão do bola de fogo que o Victor resolveu experimentar. Era o Cérebro de Rato. No segundo andar tinha um lounge para você descansar. Às 3 da manha estava cansado e fui, nem sei como, para o hotel que ficava a dois quarteirões.
Bom aqui termina minha jornada de verão, forte abraço a todos. E agradeço sempre as boas companhias de Ronaldo ferrito e Victor Paes, e é claro ao nosso amigo paulista Donny Correia.
Até a próxima pessoal.
Aj Bela Cintra Sucos
Rua Bela Cintra, 740 – São Paulo
Fun House
Rua Bela Cintra, 567
Tel. 11 3259-3793
tão triste por não ir...fiquei até dodói...rs
ResponderExcluiradorei acompanhar o passeio, por aqui.
beijobeijo
da prósima vez se aprofunde no bairro do itaim e vila olimpia.. tem ótimos bares.. acho que vou ser sua correspondente
ResponderExcluirOlá, legal o passeio por SP.
ResponderExcluirUm dia ainda irei conhecer São Paulo e seus encantos.
Esse sanduíche de mortadela é muito comentado pelo meu companheiro, Beto, que é paulista.
Casa das Rosas sonho um dia conhecer. Essa visita não poderia faltar.
Obrigada por compartilhar o passeio.
Ianê, eu que agradeço sua atenção no meu blog.
ResponderExcluirTrês mosqueteiros lindos, na foto! Deu vontade de estar juntinho... Saudade de vocês! Beijos, coiso lindo.
ResponderExcluir